Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro suspeitos de praticarem diversos crimes em Caxias (MA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende quatro suspeitos de praticarem diversos crimes em Caxias (MA)


 No início da tarde dessa quarta-feira (23), a equipe da Força Tática do 2º BPM efetuou a prisão de quatro indivíduos que são suspeitos de praticarem diversos crimes na cidade de Caxias (MA).

Por volta das 12h30min, a guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas pelo Bairro Vila Paraiso, quando foi informada de que, na Rua J, havia uma movimentação estranha por parte de alguns indivíduos. A equipe se deslocou ao local, momento em que abordou um suspeito. 

Em posse do indivíduo, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32, com quatro projéteis intactos, além de uma sacola que continha uma balança de precisão, sacos plásticos menores, uma quantia no valor de 286 reais e uma porção grande de maconha prensada.

A equipe policial de posse de algumas informações realizou novas diligências e conseguiu localizar outros três suspeitos, que estavam com uma motocicleta roubada e diversos objetos sem procedência, sendo dois colares de ouro, um colar de prata, um aparelho celular, três relógios, além de uma arma de fabricação artesanal com um projétil calibre .38.

Diante da situação, a guarnição conduziu e apresentou os quatro homens no 1º DP, Centro de Caxias. 

Ressalta-se que todos os conduzidos fazem parte de um grupo suspeito de praticar diversos crimes na cidade. 

“Com essa ação, a Polícia Militar contabiliza 55 armas de fogo apreendidas e 70 veículos recuperados na área do 2º BPM, em 2022”, afirmou o tenente-coronel Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.