Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos e recupera motocicletas em Bacabal (MA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos e recupera motocicletas em Bacabal (MA)


 Com a intensificação das “blitze” e das abordagens em toda à área do 15º BPM, muitos criminosos foram presos, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas. Só no último fim de semana, uma dupla de assaltantes foi presa, e três motos foram recuperadas. Além disso, dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos.

Na última sexta-feira (4), dois homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, suspeitos de roubo a um ponto comercial na cidade de Bacabal. Um dos suspeitos foi detido por um policial de folga, e o outro indivíduo, preso pela guarnição policial de Serviço, após tentativa de fuga pelos quintais de algumas casas.

Com a dupla, os policiais encontraram uma moto e dois celulares que foram tomados de assalto.

Motos recuperadas

Ainda no fim de semana, três motocicletas também foram recuperadas. A primeira foi roubada na última sexta-feira (4), tomada de assalto por dois indivíduos que usavam uma faca, sendo recuperada na manhã dessa segunda-feira (7).

Outra moto também foi recuperada na madrugada de ontem (7), na BR-316, quando uma guarnição observou uma motocicleta abandonada na área. Após consulta, foi confirmado que o veículo é produto de roubo.

A terceira moto foi recuperada no Bairro Almiro Paiva, no último sábado (5). Todas as motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.