Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos e apreende arma de fogo na zona rural de São Luís

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende suspeitos e apreende arma de fogo na zona rural de São Luís


 Na tarde do último domingo (6), por volta das 17h20min, quatro homens suspeitos de praticarem roubos foram presos pelo 21º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, na região do Bairro Inhaúma, zona rural de São Luís. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira e ferramentas que seriam utilizadas em ações criminosas.

Durante rondas ostensivas na região do Inhaúma, os policiais foram informados por moradores de que vários indivíduos estariam se organizando para praticar roubos na área da Estiva e adjacências. 

Os militares seguiam em rondas na entrada do Bairro Novo Horizonte, quando avistaram sete homens em atitude suspeita, sendo que, três deles, ao perceberem a aproximação da Polícia Militar (PM), atravessaram a BR e fugiram com armas de fogo em punho.

De acordo com os policiais, os outros quatro foram abordados. Após revista minuciosa, foi encontrada, na mochila de um dos indivíduos, uma arma de fabricação caseira, três chaves inglesas, casacos camuflados, boinas, botas e tênis.

Questionado para que seriam utilizados os itens encontrados, um dos indivíduos afirmou que seria utilizado para praricar assaltos na região.

Todo o material apreendido, assim como, os quatro suspeitos, foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária (PCOP) para adoção de procedimentos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.