Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos por disparos de arma de fogo no Bairro da Liberdade

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende suspeitos por disparos de arma de fogo no Bairro da Liberdade


 Policiais militares do 38º BPM, em rondas na noite do último domingo (20), conseguiram prender suspeitos por disparos de arma de fogo no Bairro da Liberdade, em São Luís.

A guarnição, realizando rondas pelo Bairro da Liberdade, ouviu disparos de arma de fogo no sentido PAC da Camboa. Ao chegarem ao local, foram informados por moradores que indivíduos armados haviam efetuado vários disparos no local.

De imediato, foram feitas buscas nas redondezas. Na Rua Augusto de Lima, a referida guarnição deparou-se com o veículo Fiat Siena cinza que, ao avistar o veículo policial, empreendeu fuga, momento em que se deu início ao acompanhamento tático, durante o qual os indivíduos, de dentro do veículo, efetuaram disparos contra a guarnição, sendo necessário que os policiais efetuassem disparos para cessar injusta agressão.

Informa ainda que, no endereço supracitado, os indivíduos perderam o controle do veículo, colidindo em uma residência do bairro supracitado, momento em que fora realizada a abordagem com o apoio das VTRs 16-145 (Equipe Joe), 21-297 (CPU) e 20-464 (Liberdade). Fora necessário o uso de algemas e efetuada a condução até o Plantão Central das Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

- um Taurus PT 57, nº ky66935 com um carregador e quatro projéteis intactos, calibre 380mm;

- três estojos de calibre 380mm;

- três celulares (Xiaomi, Motorola e Samsung);

- uma bolsa preta;

- um cordão dourado;

- um relógio dourado;

- uma embalagem plástica com nove comprimidos de substância semelhante a ecstasy;

- um veículo Fiat Siena cinza, placa JWC-9323 com chave e CRLV.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.