Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio com drogas e celulares roubados em Açailândia (MA)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende trio com drogas e celulares roubados em Açailândia (MA)


 Policiais Militares do 26º Batalhão prenderam um trio suspeito de traficar drogas e cometer assaltos na cidade de Açailândia (MA).  A ação aconteceu no início da noite do último domingo (6), no Povoado Pequiá e resultou na apreensão de 15 papelotes de maconha, 49 cabeças de crack (ambos prontos para venda) e uma balança de precisão, além de recuperar cinco celulares roubados.

Segundo os militares, a guarnição foi acionada pela vítima informando que teve celular roubado por dois indivíduos em uma Biz vermelha, no Plano da Serra , e que o rastreio estava dando em uma residência no mesmo bairro. 

A guarnição se deslocou ao local indicado pelo rastreio. Chegando à residência, foi avistado três homens no qual um deles correu e pulou diversos muros não logrando êxito na fuga. Os outros dois não exibiram reação. 

Ao revistarem a residência, os policiais encontraram cinco celulares no qual um deles era da vítima que acionou a polícia. Ao prosseguirem a revista, os militares encontraram os demais objetos apreendidos.

Os envolvidos (suspeitos e vítima) e os itens apreendidos e recuperados foram apresentados na delegacia da cidade para medidas cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.