Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar realiza operação surpresa em São Luís Gonzaga do Maranhão

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Polícia Militar realiza operação surpresa em São Luís Gonzaga do Maranhão


 Dando continuidade às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o major PM Berrêdo, comandou, na tarde da última quinta-feira (17), uma operação surpresa na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, com abordagens a pessoas e veículos. Um dos objetivos principais é a identificação de foragidos da Justiça, apreensão de armas de fogo, veículos irregulares e drogas.

A operação foi realizada no perímetro urbano da cidade, local de grande movimentação de pessoas e contou com a participação de quatro veículos, sendo dois do Cosar. Vários veículos com documentação irregular foram apreendidos.

Para o comandante do 15º BPM, major PM Berrêdo, a Polícia Militar está cumprindo a sua missão constitucional e dando ao cidadão uma sensação maior de segurança. “O nosso policiamento está nas ruas, sufocando qualquer tipo de ato ilícito, presente em todos os municípios do nosso Batalhão e não daremos trégua àqueles que vivem à margem da lei”, disse o comandante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.