Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Civil realiza operação para combater criminalidade nos Estados do Maranhão e do Piauí

segunda-feira, 28 de março de 2022

Em ação conjunta, Polícia Civil realiza operação para combater criminalidade nos Estados do Maranhão e do Piauí


 Na última sexta-feira (24), as Forças Estaduais Integradas de Segurança Pública (Feisp) do Maranhão e do Piauí realizaram uma operação integrada com o 11º BPM. A finalidade da operação foi intensificar o policiamento em áreas mais críticas da cidade e fazer uma união de forças de segurança para um combate conjunto à criminalidade e repressão ao crime pela apreensão de armas e drogas, para a garantia da paz social e a segurança.

Ao todo, foram reunidos policiais militares e civis do Maranhão e do Piauí. Na cidade de Timon, iniciou-se com barreiras na entrada da cidade e, posteriormente, saturação em bairros considerados, pela estatística, mais propensos ao cometimento de ilícitos.

O ten.-cel. J. Alves, comandante do 11º BPM, frisou que a criminalidade não tem delimitação geográfica, e as forças de segurança também não podem tê-las e, assim, fazendo esta união, existe um combate mais duro e firme ao crime.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.