Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Forças de Segurança prendem três pessoas por posse de arma de fogo e por receptação em Coroatá (MA)

quinta-feira, 31 de março de 2022

Em ação integrada, Forças de Segurança prendem três pessoas por posse de arma de fogo e por receptação em Coroatá (MA)


 Uma ação integrada, que contou com a participação das polícias Civil e Militar do Maranhão, foi realizada na manhã da última terça-feira (29), visando dar cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra alvos investigados de praticarem um homicídio que teve como vítima Fábio Henrique Santos Silva, fato que aconteceu no último dia 5 de janeiro, no Bairro Novo Areal, em Coroatá.

De acordo com o delegado Rafael Rocha, o primeiro mandado de prisão foi cumprido no Povoado Trancado, local de difícil acesso, onde o investigado foi preso em flagrante, com uma motocicleta Pop 100, produto de roubo, e com uma espingarda do tipo bate-bucha. 

O indivíduo foi autuado, também em flagrante, pelos crimes de receptação e por posse ilegal de arma de fogo. 

Ainda segundo o delegado, no imóvel vizinho, os policiais ainda prenderam, em flagrante, um segundo homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pois ele portava uma espingarda bate-bucha.

O segundo mandado de prisão foi cumprido no Bairro Novo Areal, onde os investigadores realizaram uma vistoria na residência do investigado que resultou na localização de outra espingarda do tipo bate-bucha. 

Os três presos, após prestarem depoimentos na delegacia, foram encaminhados ao sistema prisional.

A ação policial foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó e de policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.