Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pinheiro (MA), Polícia Civil prende três acusados com mais de 7kg de entorpecentes

sábado, 5 de março de 2022

Em Pinheiro (MA), Polícia Civil prende três acusados com mais de 7kg de entorpecentes


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e do Grupo de Pronto Emprego (G.P.E), prendeu, na manhã dessa sexta-feira (4), três criminosos com mais de sete quilos de drogas. A droga foi encontrada no interior de uma geladeira.

As informações dão conta de que a descoberta da droga foi feita por meio do setor de inteligência da Delegacia Regional de Pinheiro, que apurava um esquema organizado de tráfico de entorpecentes na região.

Diante das informações, a equipe de investigação procedeu diligências e conseguiu identificar o local onde poderia estar a droga. Após abordagem, foram encontrados os entorpecentes no interior de uma geladeira.

Durante a operação, foram conduzidos os suspeitos, por envolvimento com a droga. Com eles, estavam os sete quilos de maconha, três balanças de precisão, 168 gramas de cocaína e 22 trouxas grandes de maconha, além de quatro celulares e três relógios.

Na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, após os procedimentos cabíveis, o trio foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.