Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende responsáveis por 400kg de maconha apreendidos em fevereiro

terça-feira, 15 de março de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende responsáveis por 400kg de maconha apreendidos em fevereiro


 Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira (14), contra três pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa e por serem as responsáveis por quase 400 quilos de maconha apreendidos, no último mês de fevereiro, pela Polícia Militar em uma residência na capital maranhense, São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) informou que, no dia 18 de fevereiro, policiais militares apreenderam, aproximadamente, 400 quilos do entorpecente. Após a apreensão, os entorpecentes foram apresentados à Polícia Civil, que, de imediato, iniciou investigação objetivando descobrir o responsável pelas drogas.

As investigações apontaram que os responsáveis pelas drogas seriam três pessoas do mesmo núcleo familiar, que, após terem o esquema de tráfico de drogas descoberto, teriam fugido de São Luís. 

De posse dos mandados de prisão, equipes da Senarc de Timon e da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras conseguiram prender os três investigados nas cidades de Teresina, capital piauiense, e em Igarapé Grande, no Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.