Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon (MA), Polícia Civil prende sete pessoas por envolvimento em homicídio

quarta-feira, 9 de março de 2022

Em Timon (MA), Polícia Civil prende sete pessoas por envolvimento em homicídio


 Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9), uma operação policial foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão no município de Timon, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra pessoas investigadas por envolvimento num homicídio que aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano, no Povoado Bom Viver. As investigações se iniciaram logo após a morte de Samuel Ribeiro de Sousa, 22 anos, encontrado morto por disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Homicídios de Timon, que coordena as investigações, ainda no mês de fevereiro, cumpriu o primeiro mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados que, na ocasião, foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nesta quarta-feira (9), equipes da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Delegacia Geral de Polícia e Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram diversas ações simultâneas que resultaram nos cumprimentos de quatro mandados de prisão, e outras três pessoas foram presas por tráfico e posse de armas.

Os policiais apreenderam duas pistolas calibre .40 com numeração raspada, uma pistola 9mm, uma arma artesanal, aproximadamente 1,5kg de maconha prensada, drogas prontas para consumo, material para embalar drogas, balanças de precisão e vários telefones celulares. 

Todos os presos foram apresentados na Central de Flagrantes e encaminhados ao Presídio Jorge Vieira, em Timon.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.