Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Força-Tarefa da Polícia Militar apreende 145 barras de entorpecentes na MA-204

quinta-feira, 31 de março de 2022

Força-Tarefa da Polícia Militar apreende 145 barras de entorpecentes na MA-204


 A Força-Tarefa Ilha Segura da Polícia Militar do Maranhão, coordenada pelo comandante Marques Neto, apreendeu nessa quarta-feira (30), na MA-204, Estrada da Maioba, no Bairro Eugênio Pereira, 145 barras de uma substância esverdeada semelhante à maconha. 

As informações foram repassadas à equipe da Força-Tarefa, alertando sobre um veículo de cor branca, sem identificação, que teria realizado a entrega de entorpecentes em um determinado barraco. Os entorpecentes foram apreendidos pelos policiais militares.

Segundo as informações, os policiais, ao chegarem ao local relatado pelo Disque-Denúncia, o veículo não estava mais no endereço indicado. Mas, no barraco, os militares sentiram um forte odor. 

Na sequência, os policiais avistaram, por uma pequena abertura, muitos sacos de náilon, onde visualizaram que, no interior, poderiam ser encontrados entorpecentes. Os militares conseguiram entrar no local e confirmaram que o material tinha característica de ser entorpecentes.

Os suspeitos integram uma facção criminosa

No local, os policiais apreenderam 145 barras de uma substância esverdeada semelhante à maconha. Os informes dão conta de que a droga seria de um integrante de uma facção criminosa. 

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Araçagi, no sentido de que as investigações prossigam, para que os envolvidos possam ser identificados.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.