Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na região do Itaqui-Bacanga, Polícia Militar prende acusado de participar da morte de dentista

quarta-feira, 16 de março de 2022

Na região do Itaqui-Bacanga, Polícia Militar prende acusado de participar da morte de dentista


 A Polícia Militar do Maranhão prendeu um dos envolvidos na morte do dentista Lauro Henrique, este desaparecido desde o último domingo (13/3) e tendo o corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (15), na estrada do Gapara, região do Itaqui-Bacanga.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu o acusado na mesma região onde o corpo do dentista foi achado. O irmão do criminoso, também envolvido, ainda está foragido.

As informações acerca do caso que está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) apontam que os envolvidos conheciam a vítima. Após o crime, eles levaram o veículo e pertences da vítima. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, e o corpo abandonado na estrada do Gapara, região do Itaqui-Bacanga.

Após o crime, a Divisão de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) e a Força Tarefa da Polícia Militar prenderam um dos envolvidos no crime, na Rua do Comércio, Vila Isabel (Bacanga). Ao ser preso, o criminoso relatou que o outro comparsa do crime que se encontra foragido é o próprio irmão dele.

O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) já que o carro foi subtraído com os pertences da vítima. O outro envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia. 

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.