Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Narcos: Polícia Civil localiza e destrói plantação de maconha em Turiaçu (MA)

quinta-feira, 31 de março de 2022

Operação Narcos: Polícia Civil localiza e destrói plantação de maconha em Turiaçu (MA)


 Foi realizada, na manhã dessa quarta-feira (30), uma ação policial nas diretrizes da Operação Narcos (fase 1), de combate ao crime de tráfico de drogas. Em Turiaçu, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar e destruir uma plantação de maconha.

A Delegacia de Turiaçu, após receber informações de que havia plantações de maconha no Povoado Leonel, enviou uma equipe de investigadores que, após uma longa caminhada em mata densa e fechada, conseguiu localizar as plantações. Na ocasião, não havia pessoas no local. Amostras foram recolhidas e serão encaminhadas para perícia.

O restante da droga foi destruído mediante incineração, conforme determina a Lei de Drogas. Os procedimentos legais, após concluídos, deverão ser encaminhados à Justiça.

No último dia 23 de março, a Polícia Civil do Maranhão também localizou e destruiu uma plantação de maconha no Povoado da Nadir, na cidade de Centro do Guilherme. Na ocasião, duas pessoas foram presas, e mais de 20 quilos de maconha apreendidos.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.