Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer homicídio em São Francisco do Brejão (MA)

segunda-feira, 14 de março de 2022

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer homicídio em São Francisco do Brejão (MA)


 Na última sexta-feira (11), um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de cometer um crime de homicídio que aconteceu no último dia 6 de março, em São Francisco do Brejão. A investigação do crime, foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia.

Dados da investigação apontaram que o adolescente assassinou a vítima por motivo fútil com vários golpes de pedaço de madeira. A apreensão do investigado foi concretizada após investigações indispensáveis feitas pela equipe da Polícia Civil de Açailândia, que obteve diversos elementos que ligavam o autor à vítima e que resultaram no êxito em consolidar as evidências que levaram à autoria do crime.

Após os processos legais serem atendidos na delegacia, o adolescente foi entregue às autoridades competentes que devem ficar responsáveis pela detenção dele.  

(Informações da SSP-MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.