Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Codó (MA)

quinta-feira, 10 de março de 2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Codó (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 4ª Delegacia Regional de Codó (MA) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Polícia Militar, por meio da Força Tática do 17º BPM, cumpriu, nos dias 8 e 9 de março de 2022, mandados de prisão expedidos em desfavor de três mulheres e de dois homens.

Segundo as diligências, foi preso, em flagrante, um acusado pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com munição do respectivo calibre e duas espingardas de calibres 12 e 20 com munição dos respectivos calibres.

Na ocasião do cumprimento dos mandados, o outro acusado foi preso, em flagrante, pelo crime de posse de armas de fogo. No local de trabalho do referido suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, tipo revólver, calibre 38.

Após realizadas as comunicações e a lavratura dos autos de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Codó, os presos serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.