Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável em Carutapera (MA)

sexta-feira, 18 de março de 2022

Polícia Civil prende acusado de cometer estupro de vulnerável em Carutapera (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um acusado na última quarta-feira (16), em Carutapera (MA). 

As informações dão conta de que, no dia 16 de março de 2022, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, exarado pela Comarca de Carutapera, em desfavor de um acusado, em razão do indivíduo está sendo processado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, do Código Penal, tendo como vítima uma criança/adolescente.

Os policiais realizaram levantamentos preliminares no intuito de localizar o endereço do representado. Em diligência, a equipe da Polícia Civil se deslocou ao conjunto de casas populares da Caixa, no município de Carutapera (MA), localizando a residência do acusado que, ao ser identificado, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizando, assim, a condução do representado à Delegacia de Polícia Civil de Carutapera (MA).

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Godofredo Viana (MA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.