Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado que praticava tráfico de drogas em São José de Ribamar (MA)

quinta-feira, 24 de março de 2022

Polícia Civil prende acusado que praticava tráfico de drogas em São José de Ribamar (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa quarta-feira (23), um acusado com a posse de substâncias entorpecentes. Com ele, foi apreendido crack, maconha e cocaína.

As ações contra o crime em São José de Ribamar (MA) aconteceram quando os policiais da Senarc receberam informações de que, em uma determinada residência, estaria ocorrendo o crime de tráfico de droga. 

Diante disso, uma equipe de policiais civis diligenciou até o Residencial Nova Terra, na cidade de São José de Ribamar (MA), local onde foi encontrado, no telhado da casa, entre as telhas e o forro, 58 invólucros de crack, os quais estavam dentro de uma garrafa PET, e mais porções soltas de crack, maconha e cocaína.

Já dentro da residência, em um dos quartos, foram encontrados mais 31 invólucros de cocaína, um pote contendo um pó aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pelas pratica do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.