Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados por fraude em agências bancárias de Vargem Grande (MA)

sexta-feira, 18 de março de 2022

Polícia Civil prende acusados por fraude em agências bancárias de Vargem Grande (MA)


 Intensificando o cerco contra a criminalidade na região da Delegacia de Itapecuru-Mirim, a Polícia Civil prendeu, em Vargem Grande (MA), três acusados pelos crimes de fraudes nas agências bancárias do município citado.

Segundo o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, no dia 16 de março de 2022, os policiais da Delegacia de Vargem Grande (MA) prenderam três indivíduos, em flagrante delito, pelos crimes de associação criminosa, uso de documento falso e tentativa de estelionato na cidade de Vargem Grande (MA).

A ação policial se baseou em Relatório de Investigação Policial no qual informava que três indivíduos estavam na cidade, na iminência de praticarem crimes contra o sistema bancário do município citado.

De posse dessas informações, a equipe de investigaçãoo da Delegacia de Vargem Grande localizou os retromencionados indivíduos e os prenderam. Durante a operação policial, foram apreendidos sete aparelhos celulares, documentos falsos, cartões de crédito, dois carros e, aproximadamente, R$ 3.500.

Os três indivíduos foram encaminhados para os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande (MA).

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.