Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados pelos crimes de tráfico de drogas nos bairros de São Luís

quarta-feira, 23 de março de 2022

Polícia Civil prende dois acusados pelos crimes de tráfico de drogas nos bairros de São Luís


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa terça-feira (22), dois homens, os quais estavam em posse de substâncias entorpecentes. Com os indivíduos, foram apreendidos quatro tabletes de drogas do tipo cocaína.

As informações dão conta de que os policiais descobriram, que haveria uma entrega de grande quantidade de entorpecentes no Bairro do Anil, em São Luís (MA). Após monitoramento, os investigadores de Polícia Civil foram até o local, onde flagraram um homem tentando se desfazer de quatro tabletes de drogas do tipo cocaína no momento que percebeu a presença dos policiais.

Em continuidade, os investigadores se deslocaram até o Bairro do Santa Cruz, onde efetuaram a prisão do homem que havia feito a entrega da droga, sendo encontrado, na residência dele, uma porção de cocaína (amostra).

Diante da situação, os indivíduos foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foram autuados pelas práticas dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo. 

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.