Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por tentativa de latrocínio em Paço do Lumiar (MA)

segunda-feira, 14 de março de 2022

Polícia Civil prende dois homens por tentativa de latrocínio em Paço do Lumiar (MA)


 Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última sexta-feira (11), contra dois homens, de 34 e 36 anos de idade, suspeitos de serem os autores de uma tentativa de latrocínio.  As prisões foram realizadas por equipes de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Supervisão de Área Integradas de Segurança Pública (Saisp Oeste), no Bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

De acordo com as investigações, os indivíduos foram identificados pela DRF como autores do crime de latrocínio tentado que aconteceu na manhã do último dia 7 de março, em uma residência do Bairro São Raimundo. 

Na ocasião, após invadirem a casa armados e subtraírem 76 mil reais da vítima sob intensas ameaças, os assaltantes conseguiram fugir da residência mesmo com a presença de policiais militares, tendo sido uma das vítimas feira refém.

A vítima levada refém, ao tentar fugir da ação dos criminosos que já tentavam roubar um carro que passava pela rua, teve disparos de arma de fogo realizados em sua direção, os quais felizmente não a acertaram. 

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os presos foram conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.