Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro acusados por assaltos em São Luís

segunda-feira, 28 de março de 2022

Polícia Civil prende quatro acusados por assaltos em São Luís


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com incursões da equipe do 12º Distrito Policial (DP), localizado no Bairro do Maracanã, realizou, na última quinta e sexta (24 e 25 de março de 2022), uma operação policial para cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos após delitos de roubo nessa circunscrição, culminando com a detenção de quatro acusados.

Os dois primeiros criminosos realizaram, no mês de novembro de 2021, um crime em que um motorista de aplicativo, após solicitação de uma corrida pelo Aplicativo 99 para o Bairro do Residencial Amendoeira. No local, ele foi abordado por um casal armado e sofreu um assalto.

Fruto do trabalho da polícia, foram, por esse crime, presos dois homens na cidade de Pinheiro, no dia 24/3, e uma mulher em São Luís, no dia 25/3.

A segunda prisão contra os outros criminosos se deu por causa de um crime que aconteceu em janeiro de 2022, em que uma vítima foi abordada na casa dela, no Bairro do Maracanã, após ser perseguida por um carro preto. 

A ação de crime aconteceu depois da vítima ter sacado dinheiro no caixa eletrônico do Posto Roma, às margens da BR-135. Os criminosos renderam a vítima com a posse de armas de fogo, os quais subtraíram moto, cordão, relógio, cartões e a quantia de R$ 1.100, além do aparelho de telefone celular.

A prisão desses assaltantes se deu na última sexta-feira (25), no Bairro do São Raimundo, resultante da operação policial realizada.

Todos os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.