Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas mulheres e apreende 40kg de entorpecentes em Cururupu (MA)

quinta-feira, 10 de março de 2022

Polícia Militar prende duas mulheres e apreende 40kg de entorpecentes em Cururupu (MA)


 A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 25º BPM, localizado em Imperatriz (MA), apreendeu 40kg de drogas na tarde dessa quarta-feira (9). Os policiais militares receberam uma informação anônima sobre um transporte de drogas que estava acontecendo na cidade de Imperatriz (MA), com destino à cidade de Cururupu (MA) e que duas mulheres realizavam o transporte das drogas.

De posse das informações, foi montada uma barreira policial na entrada da cidade de Cururupu, próximo à caixa-d’água localizada no Bairro Areia Branca. Na chegada do ônibus, foi observado pelos policiais as duas mulheres recolhendo as malas do bagageiro e tentando fugir, momento em que os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal. Nas malas, os policiais encontraram quatro embalagens grandes envolvidas em uma fita de cor rosa, contendo 43 tabletes e duas porções médias de substancias análogas à maconha.

Foram apreendidos, aproximadamente, 40kg de entorpecentes. Uma das conduzidas tem inclusive, em desfavor dela um mandado de prisão. 

Diante dos fatos, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.