Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Alto Alegre do Maranhão

sexta-feira, 25 de março de 2022

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Alto Alegre do Maranhão


 Policiais militares do 23º BPM faziam rondas pelo Bairro Santa Luzia, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, por volta das 23 horas da última quarta-feira (23), quando avistaram uma pessoa que correu ao perceber a presença policial, sendo detido na calçada da residência dele. 

Ao ser realizada a revista pessoal, os policiais encontraram, em posse do indivíduo, uma arma de fogo de fabricação artesanal e um celular, que, segundo informações obtidas, teria sido roubado no último sábado (19), no Mercado Central daquela cidade.

Após algumas indagações, o detido informou à guarnição que, no interior da casa dele, imóvel que deu a permissão para que fosse vistoriado, estava homiziado um conhecido, que teria recebido, recentemente, um carregamento de drogas.

Já no interior da residência, o segundo suspeito, teria assumido a propriedade da droga, informando ainda a localização exata da substância que estava escondida em papelotes, no quintal da residência.

Ao todo, foram encontrados: 333 papelotes de uma substância verde similar à maconha; um aparelho celular Redmi Not 8, de cor azul; uma arma de fogo, calibre .38mm, de fabricação caseira com quatro projéteis intactos; e três facas. A dupla já tem passagens por outros ilícitos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram entregues à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.