Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas, motocicleta e armas de fogo em Caxias (MA)

terça-feira, 15 de março de 2022

Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas, motocicleta e armas de fogo em Caxias (MA)


 Nessa segunda-feira (14), por volta das 11h40min, a Equipe da Força Tática do 2º BPM efetuou a prisão de dois homens e, na mesma ação, apreendeu entorpecentes, uma motocicleta roubada e duas armas de fogo na cidade de Caxias (MA).

Durante rondas no Bairro Trizidela, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Durante abordagem e busca pessoal no suspeito, um homem de 38 anos de idade, os policiais encontraram três invólucros de substância análoga à maconha, uma porção de material similar à cocaína e nove projéteis calibre nove milímetros intactos.

Também foi constatada que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto. Após questionamentos e diligências a respeito dos itens encontrados, um segundo suspeito, um homem de 30 anos, foi localizado em posse de uma pistola e de um revólver calibre 38, além de uma quantia de R$ 1.348 em cédulas trocadas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para providências cabíveis. 

“Com essa ação, a Polícia Militar contabiliza 62 armas de fogo apreendidas e 99 veículos recuperados na área do 2º BPM”, informa o tenente-coronel Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.