Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio que planejava praticar crimes na região de Pedreiras (MA)

quinta-feira, 31 de março de 2022

Polícia Militar prende trio que planejava praticar crimes na região de Pedreiras (MA)


 Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã dessa quarta-feira (30), três homens que planejavam realizar vários crimes na região de Pedrinhas.

A ação aconteceu após os policiais receberem informações anônimas e realizarem um levantamento de informações acerca dos indivíduos responsáveis pela prática de crimes na região.

De acordo com as informações, os indivíduos estariam de posse de arma de fogo em uma área de mato, na campina, se reunindo para a prática de ações delituosas.

Entre eles, estariam indivíduos autores de diversos crimes, como roubos e tráfico de entorpecentes na região.

De pronto, a guarnição se deslocou até o local de reunião e, lá, avistou vários indivíduos armados, ocasião em que foi iniciado um confronto intenso com os suspeitos, sendo que alguns meliantes empreenderam fuga, entrando na região de mata fechada.

Contudo, três indivíduos se renderam, momento em que foi realizada a busca pessoal, sendo encontrada uma pistola PT 100 niquelada na cintura de um dos suspeitos.

Os agentes continuaram com as buscas pelas imediações, porém não conseguiram lograr êxito na captura dos demais indivíduos que conseguiram fugir do cerco policial.

Os três homens presos foram encaminhados ao 12º Distrito Ppçicial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos detidos possuía dois mandados de prisão em desfavor dele por tráfico de drogas e por homicídio.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.