Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar resgata motorista de aplicativo que era mantido refém e apreende arma de fogo

terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia Militar resgata motorista de aplicativo que era mantido refém e apreende arma de fogo


 Na noite do dia 25 de março, a equipe Foxtrot do GTM do 6º Batalhão fazia rondas no Bairro do São Cristóvão quando foi abordada por um cidadão. Essa pessoa informou os policiais de que acabara de ser vítima de um roubo e que os autores estavam próximo a um Fiat Uno de cor prata. 

Os policiais avistaram os indivíduos no veículo descrito pela vítima, e estes empreenderam fuga. Com isso, iniciou-se um acompanhamento tático que se encerrou na Av. São Gerônimo, do Cruzeiro de Santa Bárbara, onde foram abordados. 

O motorista do veículo informou que era motorista de aplicativo e que estava sendo mantido refém daqueles outros indivíduos. 

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram um revólver com três projéteis, de calibre .38, três aparelhos celulares e R$ 1.90. 

Diante disso, os acusados foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão Central da Cidade Operária (PCCOP), onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.