Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Rita (MA), polícias Civil e Militar prendem suspeitos por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Em Santa Rita (MA), polícias Civil e Militar prendem suspeitos por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo


 No intuito de investigar uma organização criminosa com atuação no município de Santa Rita, as polícias Civil e Militar do Maranhão realizaram, na última terça-feira (26), diligências visando capturar suspeitos de praticarem vários roubos no município. Como resultado, dois homens foram presos em flagrante, no Bairro Alto de Fátima.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Santa Rita, Anderson Oliveira, policiais civis se deslocaram  até a Rua São Francisco, onde conseguiram localizar os dois suspeitos. Com a chegada da equipe, os indivíduos tentaram fugir do local, porém foram abordados e presos.

 Durante a abordagem, a polícia conseguiu apreender, com os homens, uma arma de fogo, 28 invólucros de sustância análoga ao crack, nove unidades de substância análoga à cocaína e 12 unidades  semelhantes  ao crack.

O material apreendido e os presos foram encaminhados à Delegacia de Santa Rita para adoção das medidas legais. Posteriormente, os presos foram levados para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.