Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar (MA), Polícia Militar recupera objetos levados de uma escola por criminosos

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Em São José de Ribamar (MA), Polícia Militar recupera objetos levados de uma escola por criminosos


 Policiais militares do 13º BPM frustraram um assalto em andamento na Escola Tarquínio Lopes, no Bairro da Piçarreira, Região de São José de Ribamar. Cinco indivíduos entram na escola e roubaram os pertences de professores e funcionários. 

Com a chegada da polícia, os suspeitos correram e entraram na mata que fica próxima ao colégio. Os pertences foram recuperados.

Os acusados, em um número de cinco suspeitos, entraram na Escola Tarquínio Lopes e levaram os pertences dos estudantes. A Polícia Militar fora acionada, dando sequência na perseguição e recuperação dos objetos.

As informações dão conta de que os acusados entraram na Escola Tarquínio Lopes, que fica localizada na Estrada Velha, Maracajá/Centro de São José de Ribamar (MA), por volta do meio-dia.

 Os criminosos levaram uma chave da escola, três aparelhos celulares, um “notebook”, uma furadeira, uma bolsa, entre outros objetos. 

De imediato, a Polícia Militar, por meio do 13º BPM, fora acionada e recuperou os pertences.

As investigações continuarão no sentido de que os criminosos sejam identificados e presos.

“A cada dia, estamos unindo forças com a comunidade para sanar todos os problemas de Ribamar. Estamos juntos nessa luta para acabar de vez com a criminalidade na cidade, mesmo sabendo que é uma tarefa difícil”, afirmou o comandante do 13º BPM, ten.-cel. Araújo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.