Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Tiradentes: Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta roubada e prende suspeito de roubar celulares

domingo, 24 de abril de 2022

Operação Tiradentes: Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta roubada e prende suspeito de roubar celulares


 Na tarde da última sexta-feira (22), policiais militares da Equipe Tornado do 9º BPM realizavam rondas pelo Bairro do Outeiro da Cruz quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta sem placa. 

Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram, com os suspeitos, um revólver calibre .22 com a numeração raspada e com três projéteis.

Ao ser questionado sobre o porte ilegal de arma de fogo, um dos suspeitos disse que estaria indo ao Bairro do Anil atentar contra a vida de um “desafeto”. 

Os dois indivíduos são suspeitos de terem praticado homicídio e ferido outras três pessoas no mês de março no Bairro do Coroadinho e as características do veículo apreendido também batem com as descrições desse outro crime.

Os suspeitos, a arma e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas proveniências.

Outro caso

Mais cedo os policiais já haviam realizado prisão de um indivíduo no Anel Viário, em posse de um celular furtado no Terminal da Praia Grande. Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Anel Viário quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da guarnição, demonstrou certo nervosismo. 

No momento da abordagem policial, foi encontrado, no bolso do indivíduo, dois aparelhos celulares, sendo que o suspeito não sabia desbloqueá-los nem identificar os proprietários. Durante a abordagem, a proprietária do celular Iphone ligou e informou aos policiais o ocorrido. 

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido até o 1º Distrito Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.