Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende droga em Bacabal (MA)

terça-feira, 5 de abril de 2022

Polícia Militar apreende droga em Bacabal (MA)


 Dando continuidade ao combate e uso de produtos entorpecentes, uma guarnição da Polícia Militar  do 15º BPM apreendeu por volta das 19h20, na última sexta-feira (1º/4), na Vila Coelho Dias, Bacabal, 49,5g de substância análoga à maconha, 256,7g de uma substância análoga à cocaína, uma balança de precisão,  um aparelho celular Motorola cinza, duas facas,  três chaves de ignição de motocicletas diversas, uma talhadeira, uma marreta, dois RGs, uma motocicleta Honda/CG Titan azul, HPZ-1B10 (sem procedência)  e R$ 82 em espécie.

Após receber informações de que, no endereço relatado, acontecia uma reunião de indivíduos armados com armas de fogo e que estavam vendendo drogas e planejando assaltos, a guarnição foi ao local para averiguar a veracidade dos fatos mencionados. 

Os indivíduos, ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, abandonando, no local, o material já citado. 

A proprietária da residência, autorizou a entrada da guarnição, sendo encontrado o material entorpecente. A proprietária foi conduzida.

Mais droga apreendida

Na tarde de domingo (3), na Avenida João Alberto de Sousa, em Bacabal, uma guarnição apreendeu oito embalagens de uma substância análoga à maconha, ao abordarem uma pessoa em atitude suspeita.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial competente para os trâmites que o caso requer.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.