Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende drogas na área do 15º BPM

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Polícia Militar apreende drogas na área do 15º BPM


 Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do 15º BPM, que tem à frente o major PM Berrêdo, policiais militares do 15º BPM, apreenderam em posse de um homem, na Rua Alto Brasil, Bairro Pedro Brito, o seguinte material: duas balanças de precisão; plástico para embalagem; tubos de linha; 250g de uma substância parecida com crack; 450g de uma substância análoga à maconha (tof); 130g de um pó, semelhante à cocaína; e dois celulares, sendo um Samsung e um Iphone.

Os policiais faziam rondas quando observaram um homem passando algo para outra pessoa. A pessoa que recebeu o objeto foi imediatamente abordada, sendo encontrado, com esta, um papelote semelhante à cocaína. 

Diante do fato, foi dada autorização aos policiais para que fizessem uma busca no imóvel, onde foi encontrado todo o material já descrito. Sendo dada voz de prisão ao suspeito.

O objetivo é sufocar essas pessoas que praticam tal ilícito. As rondas e abordagens foram intensificadas em toda a área do 15º BPM, em especial nos bairros periféricos, aqueles que apresentam índices mais elevados de ações criminosas.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.