Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de praticar assalto no Bairro do São Raimundo

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Polícia Militar prende acusado de praticar assalto no Bairro do São Raimundo


 Em uma ação rápida, policiais militares do veículo da área do Bairro do São Raimundo, com apoio de veículo próximo à área e do Centro Tático Aéreo (CTA), prenderam um indivíduo que estava praticando assalto em uma motocicleta contra um funcionário dos Correios.

Os militares, após o assalto, realizaram um acompanhamento tático. Os indivíduos, ao notarem que os policiais se aproximavam deles, efetuaram disparos contra a guarnição que respondeu à injusta agressão, até que, na altura do Cemitério do Cajupe, os dois vieram a cair da moto e entraram no cemitério. 

Prontamente, os policiais pediram apoio para fazer o cerco na tentativa de capturar os indivíduos. Após a chegada do GTM do 6º BPM da Cidade Operaria, do Centro Tático Aéreo (CTA) e de veículo da zona rural, 43º BPM, e de veículo da Cidade Olímpica, 43º BPM, e de veículo do CPU do 43º BPM e o apoio do Àguia 06, conseguiram realizar o cerco total da área e, assim, lograr êxito na captura de um dos acusados.

Após a pesquisa no Ciops, fora descoberto que a moto que eles utilizavam constava como roubo/furto. Com essas informações, os policiais se dirigiram até a Delegacia de Roubos e Furtos para tomarem as providências cabíveis. 

Na delegacia, os militares descobriram que o acusado foi reconhecido por ter cometido um roubo a uma lanchonete localizada na área da Santa Clara.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.