Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), Polícia Militar conduz suspeitos, recupera celulares e apreende simulacro de arma de fogo

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Em Bacabal (MA), Polícia Militar conduz suspeitos, recupera celulares e apreende simulacro de arma de fogo


 Uma guarnição do 15º BPM de Bacabal conduziu na noite da última segunda-feira (16),, por volta das 22h30, três pessoas suspeitas do cometimento de assalto. Os indivíduos são acusados de assaltarem duas crianças, sendo uma de 9 e a outra de 12 anos, que brincavam em frente às suas residências localizadas em frente a uma praça na Cohab I, em Bacabal. 

Segundo relatos de uma testemunha, os autores do delito seriam três indivíduos, aparentando serem jovens: um de camisa branca empunhava uma arma de fogo. Eles estavam a pé.

Diante das informações, os policiais militares começaram a diligenciar, quando observaram três pessoas com as mesmas características que se encontravam no Bairro São Raimundo. 

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram, com os suspeitos, os dois celulares roubados, além de um simulacro, tipo revólver, um punhal e R$ 40 em espécie.

As rondas estão intensificadas em toda a área do 15º BPM, onde armas e simulacros já foram retirados de circulação.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.