Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na região do Conjunto São Raimundo, Polícia Civil realiza operação e prende integrante de organização criminosa

terça-feira, 17 de maio de 2022

Na região do Conjunto São Raimundo, Polícia Civil realiza operação e prende integrante de organização criminosa


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste e pelo 15º Distrito Policial do São Raimundo, deu cumprimento, na data de hoje (17/5), a dois mandados de busca e apreensão e a três mandados de prisão preventiva na circunscrição do Conjunto São Raimundo, visando o combate a diversos crimes que assolam a comunidade dos bairros que compõem a região, principalmente Vila Real, Vila Valiam, Vila Cascavel e Conjnto Ecotajaçoaba, onde a operação foi desencadeada.

Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pela prática do crime de homicídio, bem como a dois outros mandados de mesma natureza contra suspeitos da prática do crime de roubo majorado.

Além disso, foram apreendidos objetos relacionados a outros alvos, que serão úteis às investigações em curso na delegacia da área, que apura vários delitos imputados a integrantes de facções criminosas.

Após os procedimentos legais, os presos foram colocados à disposição do Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa passar informações, sendo garantido o total sigilo do informante.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.