Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro da Jordoa

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas no Bairro da Jordoa


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (4/5), um homem que estava em posse de substâncias entorpecentes.

Após receber informações da ocorrência de tráfico de drogas, uma equipe de policiais da Senarc diligenciou até uma casa localizada no Bairro da Jordoa, em São Luís (MA), a fim de averiguar a informação. 

No local, os policiais constataram a veracidade das informações e capturaram um homem que estava vendendo a droga na residência. No imóvel, foi encontrada substância entorpecente do tipo crack já embalada e pronta para consumo, além de dinheiro trocado. O homem confessou o crime e afirmou que já havia sido preso por roubo.

Diante da situação, o traficante foi conduzido à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela pratica do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.