Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três homens e apreende um adolescente que integravam quadrilha de assaltantes em São Luís

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Polícia Militar prende três homens e apreende um adolescente que integravam quadrilha de assaltantes em São Luís


 Policiais militares do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur) e do 8º BPM prenderam, nesta madrugada (4), uma quadrilha acusada de praticar assaltos na Região Metropolitana de São Luís (MA). 

A ação iniciou-se na Avenida Litorânea e terminou na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bairro da Cohama, e resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente. 

Com a quadrilha, os policiais apreenderam uma pistola, dois simulacros de arma de fogo (arma falsa), quatro celulares, projéteis calibre .38 e .635, além de um carro.

Segundo os militares, o veículo policial da Litorânea 2 foi informada por uma pessoa que quatro homens estavam fazendo prática de roubo em um veículo Siena da cor prata e de (placa PSV-4E21) e que estavam armados e se encontravam nas mediações da Avenida Litorânea.

De imediato, veículos policiais da área do BPTur localizaram o veículo em alta velocidade. Então, iniciou-se um acompanhamento tático, passando pela Avenida Colares Moreira até a Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde os veículos do 8º BPM fizeram o cerco. Mesmo assim, os indivíduos conseguiram furar o bloqueio. Chegando próximo do Elevado da Cohama, eles desembarcaram do veículo e efetuaram tiros contra as guarnições, sendo respondido à injusta agressão e, assim, os criminosos foram rendidos e detidos.

Na ação, dois suspeitos foram alvejados, e os militares prestaram socorro. Após alta médica, a quadrilha foi apresentada com os itens aprendidos no Plantão Central das Cajazeiras.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.