Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende suspeito de participar de homicídio

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende suspeito de participar de homicídio


 Na tarde dessa terça-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de participar do assassinato de um jovem e de tentar contra a vida de outras três pessoas , no dia 27 de março de 2022, na Vila dos Frades, região do Polo do Coroadinho , em São Luís. O caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com as investigações, quatro pessoas conversavam na calçada de uma residência na Vila dos Frades, quando dois indivíduos passaram pelo local numa motocicleta. Ao visualizarem os jovens, o piloto parou o veículo, enquanto o comparsa, sem descer do veículo, sem motivo aparente, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em decorrência dos disparos, uma das vítimas morreu no local.

Após um intenso trabalho investigativo, foi dado cumprimento ao mandado expedido contra o suspeito, integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o Estado. Ele seria o piloto da motocicleta no momento do crime. Durante o interrogatório, o suspeito confessou sua participação no crime.

Após cumprimento das formalidades de praxe, o investigado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.