Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon (MA), Polícia Civil prende três criminosos que assaltaram e subtraíram arma de fogo de policial militar no Estado do Piauí

terça-feira, 14 de junho de 2022

Em Timon (MA), Polícia Civil prende três criminosos que assaltaram e subtraíram arma de fogo de policial militar no Estado do Piauí


 Na tarde da última sexta-feira (10), um trabalho em resposta rápida de combate ao crime realizado pela Polícia Civil do Maranhão ,conseguiu prender três indivíduos com várias passagens pelo sistema prisional, autores de cometerem um assalto contra um policial militar do Estado do Piauí, crime este praticado na região central de Timon.

Segundo o que foi apurado, a vítima teve os documentos pessoais roubados, além de uma pistola .40  e uma motocicleta subtraídas. Após tomar ciência do crime, policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHPP), do 1º DP e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) iniciaram os trabalhos de diligências.

Durante o percurso, os policiais civis maranhenses se encontraram com uma guarnição da Polícia Militar do Piauí que somou forças ao cerco dos suspeitos. Em meio ao trabalho de abordagem, os policiais encontraram, numa residência, a carteira porta-cédulas com dinheiro pertencente ao policial militar e, no terreno ao lado. a pistola calibre .40 que foi localizada pelos policiais da TOR, tendo sido arremessada pelos criminosos durante o cerco à residência.

Os três criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados. A motocicleta também foi localizada pelos policiais.

A DHPP informou que um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon, e só sobreviveu porque conseguiu fugir quando era levado para ser executado. Esse fato aconteceu no mês passado.    

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.