Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro da Santa Efigênia, Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas

quarta-feira, 22 de junho de 2022

No Bairro da Santa Efigênia, Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas


 Um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos de idade foram presos, em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão no fim da tarde dessa terça-feira (21), durante um trabalho policial de combate ao crime de tráfico de drogas no Bairro da Santa Efigênia, em São Luís. As prisões foram realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após receber informações pelo WhatsApp da Superintendência relatando que um casal estava vendendo drogas em uma residência localizada no Bairro da Santa Efigênia, em São Luís, policiais civis realizaram campanas e constataram a veracidade das informações, logrando êxito em prender o casal e na apreensão de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.

Além dos crimes referidos, o homem também foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de falsa identidade, pois, no momento da abordagem e na sede da Senarc, ele informou nome falso com a intenção de omitir que já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. 

O casal foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.