Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro

terça-feira, 21 de junho de 2022

Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro


 A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Ministério Público Estadual realizam, nesta terça-feira (21/6), uma operação simultânea em três Estados da Federação, de combate a crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

Foram cumpridos 36 mandados judiciais, expedidos pela Justiça sergipana, sendo 33 deles em quatro municípios sergipanos.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP-SE e Polícia Federal, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros quatro mandados de busca e apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela Justiça sergipana, referente à outra investigação.   

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.