Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Pais e Filhos: Polícia Civil prende três homens por dívidas com pensão alimentícia na Grande Ilha

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Operação Pais e Filhos: Polícia Civil prende três homens por dívidas com pensão alimentícia na Grande Ilha


 Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (9), uma ação policial batizada de Operação Pais e Filhos foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, visando o cumprimento de mandados de prisão de natureza cível, em termos mais simples, homens com dívidas relacionadas à pensão alimentícia. Tal operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), sendo executada pela Seccional Leste da PC-MA.

Na ocasião, além da prisão de três devedores de alimentos, também foram cumpridos duas ordens judiciais de prisão pela prática do crime de roubo e uma prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica. Os alvos da operação foram endereços em bairros dos municípios de Paço do Lumiar e de São Luís.

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil do São Raimundo para serem submetidos aos processos legais e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.