Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de praticar furto qualificado em São Pedro da Água Branca (MA)

terça-feira, 21 de junho de 2022

Polícia Militar prende acusado de praticar furto qualificado em São Pedro da Água Branca (MA)


 Uma ação policial, por meio do 32º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão nessa segunda-feira (20), em São Pedro da Água Branca, de um acusado por envolvimento nos crimes de roubo de várias peças de ferro pertencente à empresa Vale. Durante a ação criminosa, outros dois suspeitos estavam envolvidos, mas conseguiram fugir.

As informações dão conta de que o supervisor de Segurança da empresa Vale relatou que três suspeitos estavam subtraindo material da empresa. Os acusados estavam às margens da ferrovia furtando peças de ferro. 

A polícia fora informada e deslocou policiais até o Km 640. No local, os agentes encontraram três suspeitos que, ao avistarem a chegada da guarnição, se evadiram do local. Houve perseguição, sendo que um deles foi capturado, além da apreensão do veículo Volkswagen/Gol de placa DDZ-7058, com um reboque carregado com várias peças de ferro pertencentes à empresa vale.

 O acusado preso delatou a casa dos comparsas. Os policiais se deslocaram até a casa de um dos acusados, onde foi apreendido um veículo Fiat Uno.

Material apreendido:

- um veículo Fiat Uno;

- um veículo Volkswagen/Gol; 

- uma carabina de ar comprimido;

- uma carteira porta-cédulas; 

- um celular Sansung; 

- R$ 50 em espécie;

- um reboque sem identificação; e 

- várias peças de ferro que pertencem à empresa Vale.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.