Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ouvidoria do MP-MA estará de plantão nas eleições

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Ouvidoria do MP-MA estará de plantão nas eleições


 A Ouvidoria do Ministério Público do Maranhão estará de plantão neste fim de semana,1º e 2 de outubro, quando ocorrem as eleições no país. A Ouvidoria receberá denúncias e outras demandas da população a respeito do processo eleitoral, sempre das 8h às 17h.

A Ouvidoria do MP-MA disponibiliza diversos canais de atendimento ao cidadão, como os telefones 127 ou 0800.0981600, além do WhatsApp (98) 99137-1298. Por meio do portal do MP-MA está disponível um formulário eletrônico de atendimento, além do “e-mail” ouvidoria@mpma.mp.br.

Também haverá atendimento pessoal na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Prof. Carlos Cunha, nº 3.261 – Calhau – São Luís/MA).

Suporte técnico

A equipe da Coordenadoria de Modernização e Tecnologia da Informação do Ministério Público do Maranhão também atuará no suporte às eleições de 2022. Os técnicos do MP-MA darão apoio aos profissionais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que atuarão no pleito de 2 de outubro.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, ressaltou que o trabalho de integrantes e servidores do Ministério Público no processo eleitoral busca garantir a transparência do pleito e a defesa da democracia. “Não existe ato democrático maior do que uma eleição”, avaliou.

(Informações do MP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.