Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas


 Em mais uma ação de combate ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da cidade.

As prisões tiveram como base informações repassadas à Denarc que apontavam que um casal estaria administrando um ponto de venda de entorpecentes. A fim de apurar a informação, uma equipe de investigadores montou uma campana próxima ao endereço do casal, sendo, assinm, possível observar um intenso movimento de pessoas no imóvel, motivando a expedição de mandado de busca e apreensão.

De posse do mandado, na última quarta-feira (26), a equipe seguiu um dos alvos que se deslocava à residência, tendo realizado a abordagem para busca pessoal. Após a busca, um dos donos da residência recusou abrir a porta, sendo necessário o seu arrombamento. Foram encontrados, no forro de um dos cômodos da casa, 34 invólucros de papel com substância amarela sólida similar à droga conhecida como crack, bem como uma pedra maior e vários fragmentos.

Segundo a Denarc, um dos indivíduos estava em livramento condicional por responder ao crime de roubo. Após prestar mais esclarecimentos sobre o fato, o homem e a mulher foram levados ao sistema prisional de Imperatriz.

Vale salientar que, esta é a primeira ação policial da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz que estava, há mais de 14 meses, sem funcionar e que foi reativada pela atual gestão da Polícia Civil do Maranhão na última semana.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.