Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na cidade de Bequimão, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

domingo, 9 de outubro de 2022

Na cidade de Bequimão, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio


 A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quarta-feira (5), na cidade de Bequimão, região da Baixada Maranhense, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participação em um homicídio que aconteceu na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Bequimão, o crime teria sido cometido em 2007, no município de Raposa, onde a vítima, identificada como João Paulo Diniz de Alencar, foi morta mediante vários golpes de facão. 

As investigações apontam que a vítima foi atraída até o local pelo preso e por outro indivíduo. A motivação do crime seria porque a vítima seria responsável por praticar pequenos furtos na região de Raposa.

Após diversas diligências, a equipe de Captura da Delegacia de Polícia de Bequimão conseguiu localizar o paradeiro e dar fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o criminoso.

Após a adoção dos trâmites legais, o preso foi transferido ao presídio regional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.