Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Tornado: Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacros em Humberto de Campos (MA)

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Operação Tornado: Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacros em Humberto de Campos (MA)


 Nessa terça-feira (18), o 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2º BPTur), comandado pelo tenente-coronel Roberto Filho, deu continuidade à Operação Tornado no município de Humberto de Campos.

A Operação Tornado foi iniciada no dia 24 de setembro, após determinações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, coronel Sílvio Leite, e do coronel Emerson Bezerra, comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, com o objetivo de reestabelecer a ordem pública no município de Humberto de Campos que sofria com o conflito de facções criminosas.

Com o trabalho preventivo, realizado por meio de rondas e abordagens, os policiais da 3ª Companhia do 2º BPTur, comandados pelo cap. QOPM Josuel, conseguiram apreender uma arma de fogo, um simulacro e três objetos perfurocortantes nessa terça-feira (18), que poderiam ser utilizados em crimes violentos letais Intencionais no município.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.