Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar mulher em Coroatá

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar mulher em Coroatá


 Na manhã da última sexta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em São Luís, contra um homem acusado de cometer um crime de feminicídio da namorada identificada como Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos, que aconteceu em 5 de julho de 2021, na cidade de Coroatá.

Segundo as investigações do Departamento de Feminicídio, o crime foi cometido em uma chácara, situada no Bairro Mocó, pertencente à família do acusado que é cabo da Polícia Militar do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado no interior da propriedade após ser atingido por disparo de arma de fogo.

Após o crime, o militar fugiu da cidade, sendo, posteriormente, localizado e preso na cidade de Timon, no dia 9 de junho. Em seguida, transferido para a capital maranhense. O preso estava em liberdade, após ser beneficiado com uma decisão da Justiça.

Vale lembrar que, no dia 29 de abril deste ano, uma equipe do Departamento Especializado esteve na chácara onde realizou uma reprodução simulada do crime visando esclarecer alguns pontos das investigações.

As investigações continuam no Departamento de Feminicídio do Maranhão, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), e o pedido de prisão da sexta-feira foi formulado pelo Ministério Público.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.