Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Nina Rodrigues (MA)

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Nina Rodrigues (MA)


 Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão e da Guarda Municipal, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a companheira dele no município de Nina Rodrigues.

Segundo o delegado Saul Laurentino, o crime aconteceu no último dia 2 de outubro, dia da eleição do 1º turno. Na ocasião, a vítima estava na residência dela, quando foi surpreendida pelo companheiro que, armado com uma arma branca, tentou degolá-la. 

Testemunhas que estavam no local conseguiram impedir o criminoso de continuar a agressão, mas, mesmo assim, a vítima foi ferida em várias partes do rosto, além de sofrer uma perfuração por arma branca na região das costelas.  A vítima e agressor possuem três filhos menores de idade.

Após o crime, o investigado ficou foragido, vivendo escondido em uma casa, sendo apoiado por parentes. 

A Polícia Civil, com sua equipe de inteligência, descobriu o local onde o investigado estava escondido, sendo feita sua captura com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Nina Rodrigues. 

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.