Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicleta e apreende arma de fogo

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Polícia Militar recupera motocicleta e apreende arma de fogo


 Um revólver calibre .38mm, com numeração suprimida, nove projéteis intactos e uma certa quantidade de drogas. Esse foi o resultado de ações policiais.

Uma equipe do 15º BPM (Cpam 1) fazia rondas pelo Bairro Santos Dumont, por volta das 16h45 dessa segunda-feira (17), quando avistou dois homens em atitude suspeita. Ao ser procedida a revista pessoal, foi encontrado, com a dupla, a arma citada. Questionados sobre a procedência da arma, informaram que iriam trabalhar na zona rural.

Também foi recuperada, nessa segunda-feira (17), por volta das 21h15, no Povoado Serraria, município de Conceição do Lago-Açu, uma motocicleta, Bros, de cor preta, de placa XXO-6114. 

A guarnição foi informada que, no citado povoado, estaria uma moto com as mesmas características de uma roubada na madrugada do último sábado (15).

O comando do 15º BPM tem intensificado as barreiras, abordagens e incursões em toda a área do 15º BPM. O objetivo é sufocar a criminalidade, especialmente o uso e tráfico de drogas e a recuperação de veículos roubados/furtados, além da apreensão de armas de fogo.

“As abordagens estão intensificadas em toda a área do 15º BPM, atitude que tem diminuído os índices de criminalidade e colocado muitas pessoas que andam à margem da lei, atrás das grades”, disse o major Berredo, comandante do 15º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.